<< Voltar     


Colônias Bebê Granado

Vencedor em Mercado - Perfumes - 2020

Data de lançamento: 15/10/2019

Categoria: Perfumes

Tags: colônia, infantil, pais, filhos, crianças, frangrâncias, frasco, vidro, fibralata, Casa Granado

Vencedor: Casa Granado (www.granado.com.br)
Convertedor: Grampel
Brand owner: Casa Granado


País: Brasil


As ilustrações lúdicas de personagens divertidos e inusitados estampam as fibralatas e decoram os frascos. As cores das fragrâncias presentes na embalagem externa e no fundo dos vidros, trazem vivacidade ao produto, possibilitam diferenciação da fragrância e proporcionam maior destaque no PDV.

Em um mercado dominado por embalagens plásticas e de cartuchos de papel, as Colônias Bebê Granado inovam ao trazer um produto presenteável, com frasco de vidro decorado, válvula spray e fibralata, que pode ser reutilizada como objeto de decoração.

O vidro apresenta 2 tipos de decoração, sendo a ilustração foscada em toda circunferência do frasco e o degradê com a cor da fragrância, iniciando no fundo do frasco e subindo sutilmente até se tornar imperceptível. A tampa acompanha o acabamento fosco do frasco tornando o conjunto harmonioso.

A comunicação da embalagem traz a identidade da tradicional linha de forma clara e objetiva, porém sem perder o aspecto presenteável do produto. O destaque das ilustrações permite o fácil reconhecimento das fragrâncias e conquista o consumidor através de seus traços lúdicos e divertidos. O projeto colônias Bebê uniu a tradição da linha, com uma embalagem premium e com custo acessível em um mercado de embalagens simples e pouco presenteáveis. Tal feito, além de possibilitar maior exposição nos PDV’s , consolidou a marca em um novo nicho do mercado infantil.

A utilização da fibralata no projeto, além de proporcionar um ar premium à embalagem, possibilita sua reutilização posteriormente, evitando o aumento no descarte de embalagens.